A velha historia da saudação de natal

Este ano não vamos dar conselhos, nem dicas nem prevenir ninguém do que poderá ser próximo ano, porque o blog esta a ficar velho e cansado para estas coisas, neste caso vamos pedir a todos que gostam de nos, sim aqueles que nos vem ver e deixam uma palavra de apreço quer aqui no blog quer pelos corredores do IPCA, que continuem a ser as pessoas que são por muitos e muitos anos, se conseguem compreender a nossa maneira de encarar as situações conseguem ver o lado mais saudável do blog, a diversão, conseguem encarar a vida de outra perspectiva.

O ABC garante que por mais um semestre está aqui a por mais sátira em diversas situações proporcionadas pelo IPCA, aplicar a estupidez que nos foi dada e impor um humor estranho em todos os textos, portanto a todos desejamos um Natal bem bom, "loco louco" e uma passagem de ano assim arrebentadora para entrar em 2010 em grande. A não esquecer para o ano há mais.

MANDO UM ESPECIAL ABRAÇO A TODOS OS ELEMENTOS DA TURMA QUE TORNARAM ISTO POSSÍVEL UM MUITO OBRIGADO.

3 ANOS DE ABC



3 Comentários ^ ^:

Palhotas disse...

kuando o blog chegar às 10000 visitas isto vai arrebentar tudo, vai tudo com o crl, xamem a policia chamem kem kiser...knd chegar as 10000 visitas vai ser "a fim do mundo aqui"

Otário Tevez disse...

com essa mae natal, o papi noel pouco queria saber de prendas para os meninos :)

boas festas pá! ;)

noddy disse...

ja se fazem posts tods sentimentalistas tamos a caminhar para o fim e e no ke da...bom nataalll loooccccooo looocccco