Onde é que eu já vi isto?



Acho que não é preciso descrever este vídeo xD


Helder Ferreira,2009

9 Comentários ^ ^:

Rafael disse...

acho q ja vi muita gente a dançar assim no vaticano, mas isso sou eu q digo xD

esta passagem do ano é q vai botar xD

Mina disse...

Porque está sempre agarrado ao cinto? é para se equilibrar!?

Gostei, muito sexy lol

noddy disse...

axo k isto e uma junçao de os nossos estilos pessoais de dança so falta mesmo o do cortez, este individup ainda nao aprendeu esse estilo pois e um estilo muito dificil, pois da pa sacar cavalos

Rafael disse...

fala por ti, eu nao danço assim xD

Palhotas disse...

Eu tmbm n danço xD

Di disse...

isto é mistura de fábio e brasileiro... que é de quem me estou a recordar neste momento ahahah

noddy disse...

coitados ,, nao vos recordais a dançar so pode

Palhotas disse...

eu só sei k entre os 5 e os 8 seg. vesse claramente a dança careteristica do fábio xD

Rafael disse...

aqela q ele s mexe todo parece um epiléptico depois sente s mal e tem q ir embora?