Atum ataca Brasileiro

10 Comentários ^ ^:

Palhotas disse...

O Brasileiro tem um azar... ele leva facadas, ele e atacado pelo Atum...onde é k isto vai parar xD

Claudia disse...

so para no hospital a dar uso ao vosso produto =D

Claudia disse...

o homem é sempre o cristo...nao entendo porque o sportinguista nao é atacado! INDIGNADA...

OT disse...

parece ser um grande atum!

noddy disse...

estou com muito medo..pois disseramme k era o proximo,,ja nem durmo de noite com medo k seja atacado...

Palhotas disse...

A mim tbm me disseram k iria morrer...epa n sei o k s passa aki mas boa coisa n e

BI'dent disse...

previsão do noddy: vai morrer decapitado numa mota

previsão do palhotas: sera apalpado até a morte por 500 pretos

Di disse...

fonix afinal o final destination não termina neste filme que saiu este ano? ainda vai haver um 5º filme =O?

Palhotas disse...

Axo k e uma boa opçao eu suicidar.m, visto k n era o meu objectivo morrer da maneira como a bi'dente disse...mas se for a mesma bi'dente do facebook o mais provavel e tar enganada xD

Anónimo disse...

buy tramadol online tramadol hcl recreational use - tramadol dosage sr