TOP5 ratos do IPCA



Aqui fica o primeiro TOP feito, do melhor para o pior

Rafael Rodrigues, 2009

11 Comentários ^ ^:

ABCDO'IPCA 2012 disse...

Grande post

Anónimo disse...

axo k o 2º é melhor k o 1º!!

e o PALHOTAS é culpado do surto da pen!!

Palhotas disse...

Eu,como regra deste blog, ignoro declarações de pessoas sem nome xD

noddy 99 disse...

apesar de ser anonimo concordo em pleno com o k ele diz,,,tanto a classificaçao do rato como a designaçao do palhotas,,,

Di disse...

estarei na dúvida se terá sido o palhotas ou o brasileiro a roubar a pen, fica a questão no ar xD

os ratos sem dúvida o segundo é melhor que o primeiro lol

Unknown disse...

Pra mim continuo a dizer k foi a pessoa sem nome, pois sabe mt bem o k fez e agora tem medo d dar a cara, e faz.s passar por anónima...vergonhoso xD
e se roubasse nao era a pen, mas sim o 2º rato...

Palhotas disse...

Isto fui eu k escrevi, apenas m eskeci d terminar sessão...e tou na sala d multimedia a procura do 2º rato xD

Rafael disse...

O ''topico'' roubo de pen´s ou afins é no de baixo, digo eu q aqi é so ratos bons xD

ps:os ratos n estao ordenados por ordem sequencial, estão sim dos melhores para os piores, ou seja, melhores em cima piores em baixo.

Palhotas disse...

Eu sugeria uma criaçao do top d cábulas, visto que viram.se variados sistemas inovadores, dignos de designers industriais xD

Rafael disse...

acho que nao dava, eram tantas fotos das diversas maneiras xD

Boccia disse...

O ultimo rato é claramente o melhor. Fazme lembrara aqueles tempos em que jogava jogos da megadrive no PC e a minha mae chamava-me para ir comer arroz de cabidela