Karim's Rabish's do IPCA


Para quem não percebeu este post, siga o link abaixo


Rafael Rodrigues, 2009

19 Comentários ^ ^:

OT disse...

mas é suposto perceber alguma coisa deste blog?

OT disse...

segui o site indicado e nao vi nada, rien rien rien!

Rafael disse...

Só pessoas do meio (design industrial) vão perceber a piada, estou a ver.

Explicação:
Karim Rashid é designer industrial muito famoso pelas suas peças muito ''fofinhas'' e os seus óculos extravagantes.

Joana disse...

Manuel Luis Goucha é um apresentador muito famoso pelas suas peças muito ''fofinhas'' e os seus óculos extravagantes.
Vocês não lhe ficam atrás. No ponto.

Di disse...

Não há votação para o melhor??? xD

ABCDO'IPCA 2012 disse...

Ja esta online a votação.
Obrigado

Palhotas disse...

O maior panisgão é o Cortez pk n tirou a foto xD

Anónimo disse...

Perdão, o maior panisgão na minha opinião é a personagem da segunda foto!
é o meu voto!

Boccia disse...

Palhotas não dá porque já usa óculos, e não são muito diferentes....
Mas o Fresky e o Palhotas estão 6 estrelas. MUITO bem!

Rafael disse...

Estas a tentar dizer que o Palhotas é gay sempre? hehe boca para barulho

Palhotas disse...

ó Boccia, os óculos n sao mt diferentes? eu knd meti akeles oculos vi um vasto mundo de coisas k nunca vira antes, seguido de um flash intenso devido ao sol...nm keiras, e k nem keiras...xD

Boccia disse...

Oh Palhotas desculpa , n vi a plenitude da magnificência desses oculos, tenho k usar esses oculos um dia

Pacheco disse...

Só para avisar que esta votação, não é justa visto que o panisga do rafael vicia os resultados, porque é o moderador!!!!!!
Mas como disse o caro colega Palhotas o maior panisgao, não tirou foto.Porque precisava de foto de corpo inteiro, visto que a cor da sua vestimenta tem de combinar com a cor dos cordões.........

Joana disse...

Adoro as vossas conversas de msn aqui. xD

Rafael disse...

Acredita q eu nao ainda n viciei nada, so ia viciar se as coisas tivessem a correr mal para o meu lado xD sendo q o sr Pacheco vai a frente, tou-me a cagar xD

Eu penso que o maior Rabish é o Palhotas mas pronto

ps: quem adicionou a Joana a conversa?? zD

noddy disse...

é mentira .....a primeira koisa k o rafael fez no meu pc foi votar no pacheco..acho k isto e uma luta k vem de tras, pois estes dois já tem algumas divergecias de trabalhos de grupo...axo k isto devia ser boicotado

Gaja toda boa disse...

Eu também acho, os resultados estão a ser manipulados para que o Rafael ganhe, sabendo que ele é todo bom e giro não devia sequer ter um voto ^.^

Gaja ainda mais boa que toda boa disse...

O Rafa é um verdadeiro Karim Rabish
Beijinhos *.*

Rafael disse...

Sou mesmo bom xD é so gajas todas boas a falar de mim