Problema logístico


Com todo o avanço arquitectónico que o IPCA tem demonstrado ao longo destes anos, como de prédio em prédio, de contentor em contentor e de o único edifício com “corredores de estudo”, este IPCA ainda não reparou que a falta de um espaço para trabalho para o curso designado de Design Industrial é realmente necessário. 
Para colmatar esta falha de instalações alunos finalistas resolveram criar um kit ‘‘laboratório’’ composto por uma mesa, uma ou duas cadeiras dependendo do grupo, casacos quentes, um lugar de estacionamento, alguma paciência entre material diverso necessário para que todos alunos do meio industrial possam desfrutar do prazer de criar as suas próprias maquetas sem preocupações.  


Foto de um jantar romântico no kit em causa  

No entanto quem não ainda não recebe a bolsa ou não tem dinheiro para gastar neste luxo poderá entrar em contacto através do nosso email, onde orientamos os melhores sítios para roubar mesas e cadeiras de esplanadas de alta qualidade.

 Rafael Rodrigues, 2009


5 Comentários ^ ^:

Mina disse...

eu preciso que me orientes ai uma mesa e quatro cadeiras brother, mas de luxo, da coca cola.

ABCDO'IPCA 2012 disse...

Não sabe ler? Mande email para ter essa informação

noddy disse...

sem kerer desrespeitar as regras do blog eu por experiencia propria sei komo roubar esse tipo de cadeiras...ou ate melhores pois ja possuí uma mesa em ferro e com tampo em castanho...e da carlosberg....por isso mandem email

Palhotas disse...

A mesa é em ferro ou em chapa? sempre pensei que era chapa mas tava na duvida...

Rafael disse...

Pois eu vou fazer o seguinte, dizer ao homem do café que roubou isso e chamar a policia a sua casa para inspeccionar toda a sua mobília para descobrir a sua origem. Assim levas porrada do Sr. do café e és preso. Ja para o palhotas acabaram as piadinhas ou então começa a ir a pé para casa quando esta a chover bastante, pronto