Post numero 250, obrigado a quem nos atura
Rafael Rodrigues e Co.
Supercommune ou Super-Comuna (em tuga) é uma personagem bem conhecida cujas suas histórias em Barcelos são publicadas em exclusivo pelo nosso blog, onde ao publicar estas mesmas historias ele ajuda-nos ao longo das nossas saídas nocturnas em Barcelinhos.
Super-comuna vive em Barcelinhos e foi chamado a acudir os mais fracos no dia 30-10-2009 onde estes se encontravam completamente perdidos em frente a porta do Piri.Piri. Chegou tão rápido como um foguete, onde providenciou logo ali uns 20 a 35 minutos de folia e loucura. Conforme foi apresentando o seus poderes, como saltos de bancos para o chão e tentativas de voar como os pássaros, ele descobriu que tinha habilidades diferentes dos humanos. Isto porque, mal abre o dito tasco descrito acima ele conseguiu devorar um panado enfiado no pão em menos de 1min. Ainda de boca entreaberta, super-comuna sai do tasco tal como chegou, como um foguete (mas só depois de ter pago a conta).
Quando não está actuando com o tradicional uniforme azul, ele vive como Fresky, grande estudante de design industrial.
Tudo deveu-se depois de uma ausência a uma reunião de extrema importância, onde uma plateia enfurecida e indignada começa a barafustar por razões menores chegando ao ponto de esfaquear o visado pelas costas varias vezes no mesmo ponto. Depois deste tumulto o aluno foi levado para o hospital em estado bem grave, onde ainda permanece internado.
Rafael Rodrigues, 2009