Tutorial Fabuloso de Flash



Dado que o tempo lectivo que temos, não chega para aprendermos totalmente a dominar o Flash ( cs3 ou cs4, conforme a máquina de cada um ), o ABC disponibiliza este fantástico tutorial que nos permitirá destrocar milhões a nível de animações. Espantem.se se depois obtiverem 20 à cadeira...20.

10 Comentários ^ ^:

Claudia disse...

eu n acredto q fixeram isto :P

Espinha disse...

ta taum bonito, tb qero aprender a fazer isto td

Rafael disse...

so gajas a comentar hj hehe

Palhotas disse...

e verdade, teve bem o meu colega de secçao...agora a 1a "menina" que comentou tem conhecimento que lhe estou a dever 1 ou 2 cachaços (de força xD)

Rafael disse...

o que tu queres sei eu xD

LAU disse...

ALTO!!! a falar de mim nas minhas costas? vamos ter problemas...e isso requer ainda mais força =) ahaha

Palhotas disse...

Isto ca pra mim vai arrebentar tudo xD

Rafael disse...

para 1 rapariga q s dá um chapa e depois fica a marca toda empolada esta a falar muito xDD

LAU temos pena xD

LAU disse...

deixa la...tu gostaste tanto do que t mandei que ate passaste la a mao por causa da dor AHAHAH =D

Rafael disse...

nem doeu nem nada, so meti a mão por vicio uhuh