Nova rubrica do ABC, onde todas as terças-feiras lhe trazemos as mais insólitas noticias, incrível que pareça todas as noticias desta rubrica são e serão verídicas a um ponto que prometemos não inventar nem uma. Queres-mos passar uma imagem credível e honesta a todos que lêem o nosso espaço.

JORNAL ABC'ULA DO NORTE
10 de Fevereiro, 2009

Perucas para cães é nova tendência nos Estados Unidos
Uma empresa na Califórnia criou um novo produto para o mercado de acessórios para animais de estimação: as perucas para cães.

Jovem procura na Internet rapariga que lhe apareceu num sonho
Um jovem britânico de 20 anos resolveu recorrer a diversos sites da Web 2.0, como o YouTube ou o Facebook, para procurar a paixão da sua vida: uma rapariga que lhe apareceu num sonho.

Explosão de telemóvel mata homem
Um homem, de origem chinesa, morreu após a explosão de um telemóvel que guardava num bolso junto ao peito.

Sul-coreana já chumbou no exame de código 771 vezes
Uma senhora sul-coreana de 68 anos já falhou o exame de código 711 vezes desde Abril de 2005. A última vez foi segunda-feira, mas a idosa não desiste e os responsáveis do centro de exames prometem organizar uma festa quando a aluna for aprovada.

Leiteiro distribuía cannabis por idosos
Um idoso vendedor de leite fornecia não só os seus clientes com garrafas de leite, mas também com cannabis. Os clientes, quase todos idosos, deixavam um post-it na porta com a encomenda.

Barack Obama (o tio do Brasileiro) faz regressar vinhos à Casa Branca
Menos de três semanas após a sua tomada de posse, uma das mudanças que Barack Obama introduziu na Casa Branca já pode ser saboreada.

Virgindade de Natalie já ascende aos três milhões de euros
A estudante de 22 anos Natalie Dylan, que colocou a sua virgindade à venda na internet, já recebeu e recusou variadíssimas ofertas. Até agora, ninguém superou um empresário australiano de 39 anos que ofereceu 2, 87 milhões de euros.

Metallica e Dave Matthews Band confirmados em Julho no Alive
A banda norte-americana Metallica e a Dave Matthews Band têm presença confirmada para Julho no festival Optimus Alive, que decorrerá de 9 a 11 desse mês no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, anunciou hoje a promotora Everything Is New.

Condutora causa acidente mortal por enviar SMS ao volante
O Tribunal de Bury St Edmunds, em Suffolk, no Reino Unido, condenou uma mulher a 21 meses de prisão depois de ter provocado um acidente mortal por estar a enviar SMS’s enquanto conduzia.

Tratar do casamento já é possível através da Internet
O Ministério da Justiça lançou um novo site que permite tratar de todos os procedimentos relativos ao casamento através da Internet, com recurso ao Cartão de Cidadão.

Jornalista, Rafael Rodrigues