ATUM pega fogo!


Depois do crime feito na casa de Fábio Teixeira, o Atum voltou a atacar.

Desta vez decidiu espalhar o terror por Arcozelo, pegando fogo a um prédio que se encontrava por cima de um dos complexos da EST.

Como o fogo deflagrou rapidamente, os bombeiros decidiram mandar cortar a luz naquela zona.

Este acto transtornou várias pessoas pois à hora do atentado (18h e 30m ), haviam pessoas que queriam ir para casa fazer o jantar, e algumas delas por não conseguirem meter a comida na mesa à hora de jantar, sofreram danos físicos provocados pelos seus superiores. Mais, outra, nessa altura haviam pessoas na casa de banho a fazer a sua necessidade fisiológica, quando a luz foi abaixo. Imaginem o transtorno!

Ainda assim o timing do ataque poderia ter sido pior, pois se fosse a uma hora menos trivial da noite, as consequências poderiam ter sido bastante mais graves, pois imaginemos que por exemplo, o ataque se dava à 1h da madrugada:

muitas pessoas iriam ficar sem acesso á Internet, e o que é que se faz na Internet por essas horas??...pois, lá se iam os vídeos. E mais:

uma pessoa acordava para ir a casa de banho, acendia a luz da mesinha de cabeceira e não funcionava. O utilizador poderia-se aleijar ou até ter uma tontura...

Por isso, avisamos o Atum que está a ir longe de mais nos seus actos e pedimos que se contenha, pois a AANFAETM será severa nas coimas a aplicar.


Hélder Palhotas,2009