Grupo de atuns manhosos rouba máquina de senhas

A divina máquina de senhas foi inesperadamente roubada, à queima-roupa, por um grupo anónimo de atuns manhosos, enquanto estes tomavam o seu café no CCL (Café Com Leitura). foi um vulgar acto que rapidamente se tornou num furto qualificado. Suponha-se que, com a inevitável aquisição das senhas semanais se revelassem problemas mais sérios. Face a isto, o grupo de atuns antecipou se e roubou a maquina de senhas e fugindo com esta para parte incerta.

Este crime provocou a consternação geral e até a revolta de muitos, já que se tratava da máquina de senhas que, ao que parece, até gostava bastante da sua profissão, a qual desempenhava com toda a dedicação. O IPCA mostrou-se escandalizado com este furto e, provisoriamente, deixou uma funcionária muito simpática para aferir as respectivas senhas aos alunos. Entretanto, estes estão contra porque querem de volta máquina de senhas. De acordo com alguns testemunhos: ‘’... queremos é senhas para comer não queremos andar meia dúzia de metros e socializar com a funcionaria para as conseguir adquirir ..’’

Pedimos ao grupo de atuns manhosos que roubou a máquina de senhas que a devolva, o ABCDO’IPCA esta disposto a oferecer uma avultada quantia em dinheiro, ou tratamentos de beleza em troca da soberba maquina das senhas.


Rafael Rodrigues, 2008

0 Comentários ^ ^: