Apanhado lárapio da capa do ex-Dux


Depois de tanta procura teve que ser a policia espanhola a encontrar no IPCA o larápio que extorquiu a capa ao ex-Dux. A operação demorou toda a manhã e seja qual for a história que tenha ouvido, a verdade é que a detenção foi o acto isolado mais importante, visto que ouve uma serie de detenções por posse ilegal de frangos do aviário e povo que tinha telemóveis iPhone com a possibilidade de meter 2 cartões.

De acordo com a nossa opinião, o larápio não teve qualquer hipótese de fuga visto que policia espanhola montou uma grande operação nas instalações do IPCA (dois homens de barriga em cada porta de entrada), ficando encurralado dentro do auditório 1. Foi dito que foi para lá fazer o exame maior de 23 anos, o que não passa de um boato.

Tirando isto o mais recente palerma nomeado para a expoente máximo da praxe, que é nosso amigo e gosta de nos e tudo, estava lá e ficou muito contente por o terem apanhado o larápio. Confessou até que estava a preocupado com 2 coisas:

Primeira porque já passou uma semana desde que foi nomeado e já foi alvo de 3 tentativas de roubo, onde felizmente só lhe levaram uns emblemas.

Segunda porque o ABCDO'IPCA ainda não plagiou o novo cartaz da praxe.

Fora isso, tudo normal no nosso IPCA . . .

Rafael Rodrigues, 2010

4 Comentários ^ ^:

Palhotas disse...

Sempre desconfiei deste bandido, andava com uma tshirt n cortejo a acusar inocentemente as pessoas do lado xD

noddy disse...

fds...pensei k tinha sido o joka...mas kuando te vi com esse cabelo percebi logo k estava enganado

joana disse...

Também com aquele cabelo e aquela pança só o podiam ter levado.

Anónimo disse...

buy tramadol online tramadol withdrawal depression - tramadol gastric bypass