Captações para o blog

Como vamos embora do IPCA e a saudade já é sentida do nosso querido blog iremos realizar umas captações para que o blog não acabe. Para tal vamos mostrar um vídeo e se achas que estas há altura deste homem deixa comentário neste post, para avaliação previa.



Ps: É como muito desgosto que informamos que dentro de alguns dias será revelado a todos as fotos, os vídeos, as imagens, as infografias porno, os desenhos, os renders, tudo será mostrado em tom de despedida.

Rafael

1 Comentários ^ ^:

Ricardo::.. disse...

Vou tentar não dar muita graxa...
Acho que mereço o cargo de dealer deste blog, gosto de escrever e também de beber (o escrever foi só mesmo para rimar com beber) mas acima de tudo acho que a minha humildade é uma das minhas inúmeras virtudes, qualidade pela qual acho que mereço o lugar ou privilégio.
Além disso até agora o meu post é como duro desvirgindar (abrir as hostilidades) dos comentários a este post.
Por altura do cortejo em Braga, e após um encontro casual com os membros do ABC, foi-lhes permitido tirar uma foto comigo, talvez o estado de embriaguez o tenha tornado mais fácil, o que interessa é que o contacto já foi estabelecido, portanto se me quiserem pagar uma cerveja estejam a vontade.