Jantar das facadas com bigode


Está semana ira realizar-se finalmente o tal jantar que tantos ansiavam. As portas deste jantar estão abertas a toda academia a partir das 19h e para aqueles que nos são mais queridos a partir das 14h, estando sujeita a marcação previa por ambas as partes. Para variar ainda ninguém sabe horas do jantar ou tentou falou com algum restaurante, contudo para evitar pessoas que não tem sentido de humor nesta festa toda a gente tem que comparecer com um bigode. Bigode este que pode ser postiço de qualquer forma, cor ou feitio.

Pensando também naquelas pessoas que por falta de pelo ou dinheiro para adquirir um, nós levaremos um bigode rico em pelo natural para oferecer a quem pretender.

Para quem não sabe dia 11 será também o dia de voto para a associação de estudantes do IPCA, vamos colidir com alguma festa de alguma associação, mas ao contrario destas festas nos teremos um bolo para cantar os parabéns ao blog.

7 Comentários ^ ^:

Palhotas disse...

tenho k ser sempre eu o primeiro a comentar?? xD

joana disse...

ninguém te obriga a nada. digo eu :p

Palhotas disse...

Pois n,m as s n for eu o primeiro a comentar algo aqui n blog,nngum comenta, como n teu caso...tivest a espera k alguem comentasse pa vir logo mandar bocas xD

joana disse...

mau, o senhor nao seja injusto. Nao mandei nenhuma boca, mandei uma opinião. E mais, nao comento mais estas tretas porque uma certa pessoa quase me proibiu de o fazer e ainda por cima chamou-me infantil. tenho dito.

Rafael disse...

isto n é o hi5!!!! está dito

joana disse...

pra dizer isso também não valia a pena comentar. e nao descrimine as redes sociais.

Palhotas disse...

A senhora diss k n iria mais comentar neste nobre espaço, e mal o meu colega escreve a sua modesta opinião, a senhora apressa-se logo a mais uma vez comentar e a protagonizar uma cena que n era de todo necessária. tenho dito também