Casos de bullying no IPCA

Depois de 3 anos no anonimato Brasileiro, aluno de 3ano foi visto na Farmácia Central em Barcelos a espera da sua vez para ser atendido depois de uma tarde inteira vítima de Bullying. Muitos pensarão que esta história será mentira mas a verdade é única, o Brasileiro é constantemente vítima de chacota por parte dos seus colegas de turma até ao ponto que estes passam grande parte das aulas a fazer caricaturas e a escrever frases emblemáticas do sujeito em causa ferindo a sua integridade pessoal.

Como a fila de espera na farmácia era muita acabamos por abandonar o local e ficar sem saber o tipo de tratamento foi levado avante. Contudo pedimos a toda academia que se vir este indivíduo a ser alvo de bullying por parte dos sujeitos supra-mencionados acima liguem para o super-comuna, onde só este tem a aptidão correcta para tratar este tipo de casos no IPCA.


Rafael Rodrigues, 2010

4 Comentários ^ ^:

Anónimo disse...

Tadinho do Brasileiro... a sofrer ataques destes e ninguém faz nada xD

Olha que agora bullying vai ser considerado crime!! Assim sendo temos mesmo que ligar po supercomuna sempre que presenciar.mos tais cenas de violência Lol

Rafael disse...

Ainda bem q o blog serve como ponto de informação para o publico em geral

Palhotas disse...

Agora so falta a oficina prometida ao super comuna para ele os castigar la dentro

Rafael disse...

Pha oficina tem não tem é material para os punir xD