ABCDO'IPCA FC NEWS


Depois do desaparecimento das fotos do primeiro torneio 24h em que foram revelados a lista de jogadores do ABCDOFC foi levada a cabo pela direcção uma gala\entrega de prémios, onde juntou a equipa para um jantar. Depois de um discurso do nosso presidente foi anunciado os vencedores:

Prémio Bailarina: Palhotas; Prémio Força Académica: Rafael (TC)*; Prémio Fitas\Bocas: Pacheco; Prémio KongFu: Fresky; Prémio Trator: ZéZé; Prémio Melhor Bota: Zulo; Prémio Simulação: Cabriteiro; Prémio Internacional: Guimarães; Prémio Aquecimento: Brasileiro; Prémio Para Quem Não Tem Prémio: Girassol Restaurares; Prémio Meia Branca: Bola; Prémio para quem ganhou mais prémios: Não me lembro quem ganhou esta categoria.

Depois de receberem estes maravilhosos e majestosos prémios feitos à mão com muito amor a festa foi de tal maneira enorme que a grande maioria destes prémios desapareceu, outros encontram-se em paragens de autocarro e outros vai-se lá perceber porque pegaram fogo. Pedimos portanto a quem encontrou um destes prémios que os entregue na secretaria do clube para voltar a entregar ao premiado.

Rafael Rodrigues, 2010
*Tone Côdias

2 Comentários ^ ^:

noddy 99 disse...

oh tone codeas o trofeu k nao te lembras foi pa mim....com todo o respeito va-se fuder

Tone Codeas disse...

Com todo o respeito. vai po caralho