Nova multinacional instalada em Barcelos


Onde antigamente estava instalada uma serralharia iniciou este mês a primeira empresa no nosso país a fabricar telemóveis GSM com um plano de agradar todo Portugal. Esta multinacional esta instalada em Barcelos em Vila Frescainha, dando esta freguesia o nome a empresa como aconteceu a uma das empresas concorrentes (Nokia).

Para tal e a par do mercado foi lançado para ao mercado o primeiro modelo de telemóvel português, com o nome Travessa Custodio. Este telemóvel dá para ligar e receber chamadas tendo a opção das as cotar para pré-visualizar depois, gravar até 25 números de telemóvel, receber 10sms, com a sua memoria interna de 400kb adquire um desempenho fiável.

Rafel Rodrigues, 2010


6 Comentários ^ ^:

Palhotas disse...

Esta imagem é boa e com "zoom in" xD

Di disse...

Epa eu cheguei a ter um igual, semelhante digamos... xD

Otário Tevez disse...

Entre 24 de Fevereiro a 24 de Março a Super Bock promove o concurso Super Bock Super Blog Awards, o Blog-do-Otario está a participar na categoria Humor e Entretenimento. Para Votar, basta ir a Blog-do-Otario e clicar no dístico do concurso.

Ps: Esta é uma mensagem que será enviada identicamente a outros blogs, cujos moderadores sigam, de momento o Blog-do-Otario.
Merci very much,
Danke Beaucoup!

Rafael disse...

Olha este a fazer publicidade . . .

Anónimo disse...

generic tramadol order tramadol online with mastercard - tramadol hcl 50 mg side effects

Anónimo disse...

http://technologiesuae.com/#1993 xanax street value 1mg - xanax dosage in cats