ABC FC: O mais recente movimento da academia



Têm vindo a ser criados varios tipos de movimentos no IPCA. O Abc não foge à regra e inteirou-se de criar um.
Esta iniciativa dá pelo nome de ABC FC, e trata-se de uma selecção de pessoas para a prática de actividades desportivas, sobretudo o futsal.
Sendo assim o Abc criou uma estrutura desportiva profissional no sentido de ter êxitos já nesta época.
A ABC SAD é composta pelas seguintes individualidades:

Presidente da SAD: Nabais
Mandatário do desporto: Cortez
Treinador: Guimarães

O plantel do ABC FC ainda não está completo pois ainda falta anunciar à CMVM a transferência dos passes de alguns jogadores. No entanto temos já alguns jogadores ( de classe mundial) que tiveram o mérito de assinar por esta grande instituição. São eles: Rafael, Noddy, Brasileiro, Palhotas, Pacheco e SuperComuna. Este último em entrevista a um jornal desportivo afirma " é um sonho fazer parte deste clube tão grande, que tem a capacidade de lutar por títulos. "
O treinador de equipa apesar de não ter todo o plantel às suas ordens já iniciou os treinos e terá já procedimentos organizativos no que diz respeito aos colectivos.
O primeiro teste de fogo desta nobre instituição será no torneio de futsal 24 horas que o IPCA vai organizar e o treinador lançou já o jogo e disse: " É uma competição que queremos ganhar, mesmo não sendo favoritos, pois o futebol é um jogo onde os pressupostos teóricos são desmentidos no meio do campo, e espero uma boas resposta da equipa".

Portanto este movimento está em clara ascensão e prevêem-se mais desenvolvimentos nos próximos dias. Vamos postar qualquer noticia referente a esta nova iniciativa.

Helder Ferreira,2010

3 Comentários ^ ^:

Rafael disse...

hoo pá foi convocado? Eu não recebi nenhuma carta e nem quero ser xD porra futebol é só mete máfia

Palhotas disse...

Opa n sei s é mafia, mas pra mim e coisa do Cortez xD
klker dia andam escutas n youtube a respeito das transferencias dos jogadores.

Anónimo disse...

http://technologiesuae.com/#7273 xanax side effects benefits - xanax dosage .25 mg