Mac no IPCA 2


Com a abertura “com” nenhuma polpa e circunstância no MCdonalds do IPCA foi necessário elaborar uma lista de sandes mais vendidas pelos anteriores proprietários para que a clientela não se desnorteia-se e se volta-se para a comida das máquinas. Então com este problema e o ABC sempre muito prestável decidiu ajudar e até fez a seguinte ementa:


- MENU MCJAMBON

Uma sandes tradicional portuguesa composta por presunto fumado extra. Esta sandes tem a particularidade de ser vendida em pão torrado. Muito boa para quem gosta (Brasileiro).


-MENU MCPORN

Esta sandes é composta por sapateira, ostras e outros ingredientes afrodisíacos, muito boa para quem tem uma actividade sexual rigorosa e intensa (Rafael).


- MENU MCBIG DOG

Esta sandes tem um cumprimento total de 30cm (300mm) para que se colocar e enfiar uma indeterminada quantidade de batata frita palitos PalaPala com uma ou duas fatias de fiambre e umas não sei quantas de queijo. Esta contem duas salsichas tipo Frankfurt da pior qualidade, da pior marca que o Lidl tem para vender. Para finalizar é tudo banhado por uma quantidade exorbitante dos molhos típicos, mostarda, ketchup e mostarda. Ideal para quem gosta de molhos fortes (Noddy).


- Menu MCBIFAS

Sandes muito boa e picante com uma folhinha de alface. São febras de vaca, vacas estas das melhores vacas que rodeiam o campus do IPCA, seleccionadas a dedo. Sandes característica de motoristas de camiões grandalhões. Para quem gosta de carne da melhor vaca Barcelens (Pacheco).


-MENU MCNUGGETS

Panadinhos de frango para comer com as mãos. Panados retirados das melhores galinhas. Existem relatos da internet que uma mulher chamou a polícia porque queria comer e no mc onde foi não tinha, decidimos portanto não tirar este menu para não haver problemas (Cabriteiro).


-MENU MCGREEN SLICES

Sandes composta por duas fatias de pão feito à base da melhor selecção de trigos (que se encontram só no terreno em frente à EST), em que no seu interior residem apenas e somente 7 fatias de queijo fundido e fatiado feito á base de leite de cabras(que se encontram no mesmo campo onde está o trigo), uma fatia de fiambre de 0,01 mm de espessura, e de forma quadrada cm 8mm. Para além destes ingredientes, esta sandes possui ainda o toque final com o melhor sabor das melhores folhas de alface da cidade de Barcelos (apesar da sandes so conter apenas uma fatia) Muito boa para matar a fome (Palhotas).



Rafael Rodrigues, 2010

13 Comentários ^ ^:

Anónimo disse...

Genial!!! 5*

Palhotas disse...

agora vams ser proibidos d entrar n bar...la vams nos ter k pedir aos caloiros pa nos ir buscar o pekeno almoço e estes menus ao mac d ipca xD

Rafael disse...

Eu até gosto da comida das maquinas xD

Di disse...

muito bons os menus, bem melhores que a comida das máquinas xD

joana disse...

5.000 vezes melhor que a comida da cantina xD

Palhotas disse...

5000?? n acredito... 1000 tabem, agora 5000 valha.m deus k barrete xD

Rafael disse...

Um bando de mentirosos é o q é xD

joana disse...

Quem diz é quem é.

Rafael disse...

Se é para entrar num confronto de palavras de caracter infantil aqui não é o lugar indicado, aqui é só pessoas adultas e sensatas.

Palhotas disse...

Mt bem dito xD

joana disse...

duvido

Rafael disse...

Se vem para aqui mandar boquinhas vai ter problemas serios

joana disse...

M E D O