Karim Rabishas na Exponor

Realizou-se mais uma vez a exposição dos "melhores" produtos do curso de Design Industrial da nossa academia, diga-se de passagem que este ano esta mostra de objectos teve bastantes surpresas.

Mas, primeiro vamos falar da exposição em si: como se vê nas imagens abaixo podemos ver os produtos realizados pelos nossos colegas e amigos de curso. São produtos realizados pelo 1º, 2º e 3º ano.


E agora a surpresa: No decorrer desta exposição, e sem que nada o fizesse prever eis que aparece Karim Rashid (ou Rabishas consoante os gostos) e decidiu pelos vistos compara o projecto ao Pacheco\IPCA (outra surpresa): o seu stand modular, para ao que nos foi dito, servir de aquário para os seus peixes exóticos. Ao que consta Rabish, entrou em contacto com os responsáveis para saber os contornos do negócio que envolvia este projecto. Ora como o projecto é do Pacheco e do IPCA e como nós não nos queremos intrometer nestes assuntos internos foi tudo por "agua abaixo" e os peixes continuaram a ficar sem aquário.

Mas se fosse connosco trocávamos logo por várias grades de cerveja e stripers conceituadas para o jantar das 10000 facadas, que é já daqui a algumas semanas assim o IPCA não tinha hipótese de pedir a sua percentagem do negocio.


Helder Palhotas, 2010
Montagem: Rafael Rodrigues

10 Comentários ^ ^:

Pacheco disse...

mas pelo que consta nos corredores desta nossa vida o suposto abrigo para fumadores ou urban shelter para quem não gosta de dar nomes aos projectos tambem tera tido uma proposta desse senhor de oculos com um ar duvidoso para ser modificado e inserido um eixo para ser utilizado como um suporte de papel higienico mas mais karim rabish.......lololololololololol

Palhotas disse...

Eiiii xD

Rafael disse...

E digo mais, o senhor lá em cima é um iletrado descomunal, tudo deve-se a sua frase sem sentido e mais objectivamente, não sabe ler o nome do sujeito que escreveu esta cronica atacando assim a pessoa errada, uma pessoa sem culpas no cartório e inocente. Esta afronta a minha pessoa será relatada por escrito ao Super-Comuna.

Pronto.

Cláudia disse...

UIiiiiii....isto é inveja um do outro ou muita rivalidade =O até tenho medo do semestre que se segue, ainda haverá mortos!

Rafael disse...

Olha tu es a primeira a cair xD

Palhotas disse...

Pimba xD

Mina disse...

:S espero ainda estar lucida quando chegar ao 3º ano XD

Rafael disse...

S nos estamos xD

Di disse...

deves estar muito lúcido tu... deves, deves xD

Rafael disse...

Eu estou sempre, menos a quinta xD