Curso Alternativo



Viemos a descobrir que ainda no ano passado uns indivíduos de um curso ‘’alternativo’’ a Industrial disseram que o nosso blogue era podre. Por nós tudo bem, aceitamos que o blogue por estar sempre cheio de fumo e estar com humidade nas paredes, o apelidarem de podre, agora ficamos indignados é como pessoas que passam a vida a pensar em mac´s e em pantone´s se referem a minha e outras pessoas como ‘’seres ’’.

Tendo em conta que existimos na Terra há mais de 3,5 bilhões (109) de anos, e muitos dos quais foram a lutar pelos direitos de fumar no blogue, pode dizer-se, se não temos melhores condições devem-se a motivos. Toda a gente, e repito: maioria das pessoas sabe que nos somos humanos, humanos trabalhadores, que se esforçam para oferecer um mundo melhor e não somos ''seres'' como as formigas e o tamanduá. Para além destes pontos anteriormente mencionados, digamos que pelo que analisamos, um bocadinho, constatamos que estes nossos amigos têm uma capacidade para se expressar em texto corrido, com uma linguagem semelhante ao português, o que é um bocado estranho e curioso ao mesmo tempo, pois para alunos de um curso com uma média superior ao nosso curso é de facto fora do anormal. Mais informamos que aqueles que se orgulham do emblema de design gráfico, apenas dizemos que não é nada mais do que uma cópia do emblema do nosso digníssimo curso. Para finalizar, rematamos o seguinte: Para futuros designers gráficos ( ou não ), o vosso blog poderia ter melhor aspecto visual, não querendo com isto dizer que está mau, nada disso, apenas poderia estar melhor.

Para uma avaliação mais clara, poderá dizer-se o seguinte paralelo: Se não existisse DG há 10 dias, estaríamos satisfeitos, se continuar a existir nem queremos saber, e apenas existe 1/4 das hipóteses de ser o melhor curso que o nosso .

Rafael Rodrigues & Hélder Palhotas, 2009