Novo edifício em obras



A maioria dos alunos da nossa academia, com certeza já se deparou com as obras que estão a ser efectuadas na ESG. Ora, como muita gente dirigiu-se às nossas instalações para saber qual a razão dos ditos trabalhos de construção naquele edifício, o Abc teve que. efectivamente investigar as razões pelas quais a ESG está em obras. Segundo fontes seguras, as obras devem-se a um pequeno arranhão na parte superior da parede, que pôs em causa todo o complexo do IPCA, ao que conseguimos apurar, o arranhão deveu-se a um ramo de um diospireiro que embateu com violência na parede. Prontamente se deu início às obras naquele edifício, deixando assim paradas as obras na cantina e na EST. Aproveitando as obras para corrigir o grave acidente, aproveitou-se para expandir a ESG, e assim, no termo das obras o edifício irá possuir para além do que já tem, um pavilhão desportivo para desportos variados ( sueca, dominó, chincalho, canastra, futebol, etc); uma cantina nova, que funcionará até a outra estar pronta; uma sala de convívio com mesas de bilhar, barracas de tiros, dardos, mesas para braços de ferro russos, entre outras actividades; e por fim, contará com um pequeno parque natural onde os alunos poderão avistar animais em cativeiro como cães, sardinhas, tamanduás, cobras a arder, entre outros animais de raridade elevada, para além disso pensa-se abrir também o Mambo num anexo à parte e uma pequeno cemitério, embora estas duas últimas opções ainda estão a ser discutidas para posteriormente serem aprovadas.
Sendo assim fica desfeito o mistério das obras.

Helder Ferreira, 2010

7 Comentários ^ ^:

Rlamas disse...

Ri-me bastante com a parte das sardinhas... mt bom. continuem c o belo trabalho de estarem smp a par das noticias smp em 1ª mão dessa "bela" instituição de "ensino".

P.S: utilizo de vez em qdo as aspas pk é moda, apenas e só por isso...

Rafael disse...

"Fazemos" por isso, pode-mos dizer que somos um "bode" expiatório a trabalhar em "prole de todos" xD

Palhotas disse...

Pena que seja o ultimo ano -.-

Rlamas disse...

em relação a ser o último ano, não podem com isso querer dizer k s vão alhear de continuar a postar no blog. podem futuramente postar material diferente, n deixando assim morrer o blog, k é o k normalmente acontece com os demais (blogs).

Cumps pa todos

Palhotas disse...

é um bocad dificil deixar morrer um blog desta categoria...o k keria dizer e k e pena k seja o ultimo ano em k estejamos presentes diariamente para assistir as peripecias do IPCA xD o k n ker dizer k n s poste aqui nada

Di disse...

Ele não pode morrer, porque nem deixaram fazer o seu funeral decentemente... onde já se viu um "morto" ser desviado do seu trajecto normal para o seu funeral xD

Anónimo disse...

buy tramadol online tramadol online no rx - tramadol hcl good pain