Pode ser o vídeo mais maricas até hoje, mas também é o ultimo.
Fica o agradecimento a todos que nos ajudaram e um abraço a aqueles que fizeram disto uma realidade.
ABCDO'IPCA
2010
Depois de tanta procura teve que ser a policia espanhola a encontrar no IPCA o larápio que extorquiu a capa ao ex-Dux. A operação demorou toda a manhã e seja qual for a história que tenha ouvido, a verdade é que a detenção foi o acto isolado mais importante, visto que ouve uma serie de detenções por posse ilegal de frangos do aviário e povo que tinha telemóveis iPhone com a possibilidade de meter 2 cartões.
De acordo com a nossa opinião, o larápio não teve qualquer hipótese de fuga visto que policia espanhola montou uma grande operação nas instalações do IPCA (dois homens de barriga em cada porta de entrada), ficando encurralado dentro do auditório 1. Foi dito que foi para lá fazer o exame maior de 23 anos, o que não passa de um boato.
Tirando isto o mais recente palerma nomeado para a expoente máximo da praxe, que é nosso amigo e gosta de nos e tudo, estava lá e ficou muito contente por o terem apanhado o larápio. Confessou até que estava a preocupado com 2 coisas:
Primeira porque já passou uma semana desde que foi nomeado e já foi alvo de 3 tentativas de roubo, onde felizmente só lhe levaram uns emblemas.
Segunda porque o ABCDO'IPCA ainda não plagiou o novo cartaz da praxe.
Fora isso, tudo normal no nosso IPCA . . .Depois de um colega ter consumado uma queixa formal a Super-comuna acusando os actos irrepreensíveis de Bullying no IPCA, Super-comuna sentiu o medo sentido nos intervalos, e pensou que a melhor forma de combater isto era passar despercebido. Com estes factos fornecidos por SC, acordamos todos em utilizar uns bigodes postiços para transparecer que temos uma idade avançada, assim o rei do recreio terá meias-medidas antes de praticar o Bullying.
Agora alem disso, de passarmos despercebidos na escola, fora desta temos escolta policial a toda a hora. (como demonstra a primeira foto).
Rafael Rodrigues, 2010
Depois da edificação da área de trabalho destinada ao curso de Design Industrial, super-comuna encontra-se contente pois finalmente conseguiu afiar não as suas armas mas sim o seu lápis de anotar as infracções no IPCA com as duas mãos. Senti-me lisonjeado por presentear este momento solene com muita satisfação, onde foi presenteado a super-comuna o privilégio de estrear em primeira mão o material usado da nova oficina.
Para concluir passo a citar o que já foi dito no ultimo post relacionado:
“Apelamos ao bom senso das pessoas, visto que se trata de uma causa nobre e sobre a qual devemos reflectir ...”
Rafael Rodrigues, 2009
Depois de 3 anos no anonimato Brasileiro, aluno de 3ano foi visto na Farmácia Central em Barcelos a espera da sua vez para ser atendido depois de uma tarde inteira vítima de Bullying. Muitos pensarão que esta história será mentira mas a verdade é única, o Brasileiro é constantemente vítima de chacota por parte dos seus colegas de turma até ao ponto que estes passam grande parte das aulas a fazer caricaturas e a escrever frases emblemáticas do sujeito em causa ferindo a sua integridade pessoal.
Como a fila de espera na farmácia era muita acabamos por abandonar o local e ficar sem saber o tipo de tratamento foi levado avante. Contudo pedimos a toda academia que se vir este indivíduo a ser alvo de bullying por parte dos sujeitos supra-mencionados acima liguem para o super-comuna, onde só este tem a aptidão correcta para tratar este tipo de casos no IPCA.
Rafael Rodrigues, 2010