Com a mudança de instalações da EST, a procura de casas na proximidade do novíssimo Campus do Ipca aumentou de tal maneira que os preços praticados até então subiram praticamente 30\35%. Tudo porque as habitações livres são escassas e quem as tem desocupadas viu um nicho de negócio sustentável que ate então não existia, especulação de estudantes.
Portanto este caro estudante viu-se na obrigação de arranjar um trabalho nas ferias, como demonstra a imagem, gigolô por estilos. Isto é, ele executa serviços de sexologia personalizada ao gosto do cliente, no caso da fotografia em causa ele veste-se de pintor. Este é um trabalho que requer muita dedicação, pois é preciso estar atento a todos os pormenores da personagem que se esta a encarnar, imaginando objectos sexuais que se enquadrem na mesma.
Para que fique a informação este individuo já não esta mais a executar a função de gigolô por estilos, estando agora a praticar o adultério, contudo angariou uma boa quantia em dinheiro, portanto quando alguém o vir no Mambo não vacilem em pedir uma bebida.
Rafael Rodrigues, 2009
2 Comentários ^ ^:
k fixe ja nao posso ajudar o meu padrinho..os paparazzi andam em cima da minha vida..
Aí Fabinhoooooo xD
tás feito um home ahahah
Enviar um comentário