Errata nº785

Vimos por este meio informar que no decorrer da divulgação das bandas que iriam comparecer na queima das fitas 2009 em Barcelos, foi detectado um lapso no que se refere à denominação dos nomes previstos na sua totalidade.

Assim, no seguimento abaixo reescrevemos, os nomes verdadeiros que se encontravam trocados:

No primeiro ponto onde se refere a banda ''Quim Barreiros', nome masculino português, quereria reputar-se a ''Nel Monteiro'', nome tradicional de Traz-dos-Montes sem bigode.

Na segunda alínea onde se diz ''Blasted Mechanism'', deve ler-se ''Slipknot'', aqui este equívoco deve-se a ambos terem disfarças na face o que tornou o reconhecimento muito difícil.

No terceiro esta compartilhado em 2 pontos comuns, no primeiro pedimos desde já as nossas desculpas por este este ponto aparecer a cor-de-rosa, contudo isto deve-se apenas a tinta da impressora que estava em falta; no segundo ponto desta alínea onde esta escrito Slimmy deveria estar escrito Tokyo Hotel.

Por erro humano na quarta alínea onde deveria ter escrito ''50cent'' (grande mano do Palhotas) esta escrito ''Flow 212'', uns manos cá da terra que andam a mandar das suas.

Por ultimo e porque já estou farto de pensar o que escrever, no quinto onde diz ''Fingertips'' quer mesmo dizer ''Fingertips'', isto é, ‘’PONTAS DOS DEDOS’’ vem mesmo a Barcelos.

Rafael Rodrigues, 2009