As imagens mais esperadas




Estas foram as imagens que mais me custaram a encontrar na net, mas finalmente encontrei. Estas são as fotos do projecto "EcoFavo" conquistou o primeiro lugar no concurso, pela aluna do IPCA, Soraia Abreu e vai estar exposto em algumas mostras internacionais, integradas no circuito Remade in Portugal. No âmbito do concurso foram premiados mais nove produtos, todos feitos de material reciclável.



7 Comentários ^ ^:

Anónimo disse...

eheh pelo menos tivemos um 1º e um 6º lugar no concurso, o que também ajuda a divulgar o nosso instituto =)

Anónimo disse...

Design em grande!!
mas penso k era so colocares ecofavo do google e encontras td, ate videos!!
saudacoes ipca

Anónimo disse...

Parabéns pelo primeiro premio! Valeu pelo prémio, pelos 9000 euros mas tb devia ter valido pela promoção do IPCA e do curso.

Não gostei de ver na RTP que omitiste o nome do curso e do IPCA
Se foi por alguma razão em especial, acho que devia ser público para ser compreenido

... disse...

peço desculpa, mas penso que não devem ser feitos julgamentos, eu disse onde estudava como é óbvio, contudo isso não aparece no vídeo mas é bom referir que não fui eu que o montei!!
Desejo muita força a todos os designers do ipca e sempre que precisarem de alguma coisa e eu vos possa ser útil disponham.
Estarmos sempre unidos é muito importante

ABCDO'IPCA 2012 disse...

Desde o ABC da os parabéns devidos a Soraia, pelo premio. Esperamos que seja o primeiro de muitos e que te traga o devido sucesso.
Mas como nos estamos assim meio de fora, podias dizer o que se passou na RTP e se existe algum tipo de vídeo (youtube.com) para também poder publicar aqui.

ps: Como funcionam as dobradiças estão presas ao cartão? (curiosidade)

... disse...

as dobradiças estão colocadas sobre o ABS, em relação ao video este está linkado, existe apenas no site da rtp mas se fores ao meu blog, onde estiver linkada a palavra ecofavo dentro do marcador dos trabalhos académicos clicas e ves o video.
cumprimentos Soraia

Anónimo disse...

necessario verificar:)