Indisciplina na escola



Em Portugal é assim, todos a dar a velha tanga aos professores, que toda a gente sabe que existe desde o primeiro dia de aulas, a um professor que não demonstre disciplina aos alunos. Contudo nesse ate uns 5 anos atrás não havia telemóveis todos sofisticados capazes de gravar o que acontecia dentro de uma sala de aula. Todos nos sabemos uma ou duas histórias destas.

Mas segundo o Daily Mail, dois adolescentes falsificaram assinaturas e conseguiram a autorização para organizar uma festa nas instalações da escola. Até aqui tudo bem, que rebeldia mas era só uma simples festa. Contudo, os professores explicaram que a festa rapidamente se transformou numa orgia, na qual chegaram a participar 200 alunos e cuja maioria teve relações sexuais sem protecção. Isto sim é um caso para aparecer nos jornais todos os dias, 200 alunos a amarfanharem-se simultaneamente na escola. Alguém viu isto na tv? Ou num jornal? Pois não é no estrangeiro é moderno, e não ouve nenhum telemóvel a gravar as ditas cenas.

O comportamento dos alunos obrigou a escola a distribuir pílulas do dia seguinte pelas alunas dos 14 aos 16 anos e a enviar uma carta aos pais advertindo para a possibilidade de os filhos terem doenças sexualmente transmissíveis ou gravidezes indesejadas. A carta foi muito clara e não deixa margem para dúvidas, os jovens consumiram uma grande quantidade de álcool e «estavam demasiado bêbados para terem controlo sobre si próprios. O risco é real, assumam o pior.».De acordo com o Daily Mail, não é a primeira vez que uma coisa destas acontece naquele estabelecimento de ensino.

fonte: SOL

0 Comentários ^ ^: